quarta-feira, maio 15

por ti, outra vez.

Hoje morri de amores por ti outra vez. Sim, porque nem sempre morro. Nem sempre sinto falta do teu sorriso e da tua graça.

Ás vezes não me importo contigo, outras odeio-te, apetece-me esbofetear-te. Tenho vezes em que me apetece só um beijinho e noutras apenas um abraço apertado. De vez em quando, à noitinha, apetece-me só ouvir a tua voz nem que seja a sussurrar, por isso ponho a tocar as nossas músicas e imagino que estás a ouvi-las ali ao lado, comigo. Lembro-me do teu perfume e quase consigo cheira-lo através da memória.

Ultimamente nem tenho sentido muito, apenas naqueles momentos de solidão me lembro que te vou ver no dia seguinte e lembro-me disso como se fosse uma coisa casual, sem grande importância.

E hoje, sem esperar, morri de amores por ti novamente. Deus nos livre de começares a ser tu novamente entre os folhos do meu coração. Agora que já quase te tinha arrancado dele.

Sem comentários:

Enviar um comentário