segunda-feira, maio 27

O Diabo e a Torre

Quando as pessoas falam de ti, contam onde foram contigo, o que têm combinado e do que falaram fico normalmente de mau humor. Pensava eu, que por não te suportar lá muito bem, ficava irritada de falarem de ti. Nem que fosse pelo simples facto de me fazerem lembrar de ti nos raros momentos em que não estavas a impor presença no meu pensamento.

Hoje descobri, vá-se lá saber porque razão nunca tinha percebido, que quando me falam de ti tenho ciúmes. Ciúmes de não ter estado também lá, de as outras pessoas poderem viver coisas contigo que eu não posso. Falar coisas contigo que eu não consigo e principalmente, estar ao teu lado.

Queria viver toda uma vida contigo e não posso. Nem nunca vou conseguir pelos vistos, enquanto vivermos ambos nesta cidade, com estas vidas e estas pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário