domingo, dezembro 12

não.

Parte 1: Antes de dizer mais alguma coisa gostava que tivesses em mente que te amo. Existem alturas em que o amor não chega, em que precisamos de atingir novos patamares, novas experiências e fazer as nossas loucuras. Não posso ficar assim, presa. Não posso, não quero. Desculpa se estou a ser egoísta. Não quero ir, mas também não quero ficar. Preciso de espaço, de tempo para mim. De dormir sozinha uns dias. Desculpa. Eu amo-te, mas não consigo e não te quero magoar. Talvez consigamos viver juntos na mesma, talvez se formos só amigos durante uns tempos. Não sei. Penso que não irias querer isso.

Parte 2: Tudo poderia ser diferente se não fosses assim. Se apesar de não te conhecer, se não percebesse que realmente és assim. Já tive um na minha vida. Chegou e bastou. Tu és ainda pior. Não quero sequer que olhes para mim, fales comigo ou me mandes mensagens. Era tudo diferente se fosses diferente. Poderia até dizer-te que eu também, que também tremo da cabeça aos pés. Não o irás saber. Não. Chega.

Sem comentários:

Enviar um comentário